quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Manifestações pelos direitos dos animais no Brasil

Cresce entre a população brasileira a intolerância a atos de crueldade e crimes contra os animais. A lei não pune devidamente esse tipo de crime, e organizações defensoras dos direitos dos animais no Brasil se manifestaram em conjunto ao redor do país para pressionar por mudanças nesse quadro com uma série de mobilizações pelos direitos dos animais em diversos pontos do país.



Para lutar pelos nossos animais, circulou pela internet um abaixo assinado do movimento. No endereço oficial, ainda é possível encontrar todas as informações sobre as 170 cidades brasileiras que realizaram suas manifestações pelos direitos dos animais no dia 22 de janeiro. São Paulo, Brasília e Curitiba foram algumas capitais onde as manifestações ganharam destaque.
O ato foi apenas o começo de uma série de ações com o objetivo de mudar a lei para penalizar de forma justa no Brasil crimes cometidos contra os animais. Não faz o menor sentido se tornarem cotidianas as notícias de maus tratos a animais e isso precisa ser mudado. E sua colaboração é fundamental. Acesse. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário